Pingente Oval de Rubi (Prata 950) | Pedra da Vitalidade e Coragem

Código: WFSMU4X9W
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Palavras-chave: Força da vida, coragem, paixão, força, entusiasmo, aventura.

Chakras: Básico/Raiz (1° Chakra).

Resumo: Os Rubis emanam o puro raio vermelho com uma vibração sem igual no reino mineral. São ferramentas poderosas para estimular o chakra da raiz e trazer força de vida adicional e vitalidade para o ser. Usar rubi tem o efeito de energizar e ativas os corpos físico, mental e emocional da pessoa. Os Rubis estimulam a paixão e a coragem da pessoa, permitindo a busca devotada de suas aspirações. Eles eliminam a sensação de desesperança ou derrota de seus pensamentos e abrem uma fonte de otimismo e determinação necessária para atingir metas difíceis. Transmitem uma sensação de poder para quem os usa, melhorando a autoconfiança e o espírito de Aventura. Eles vibram com entusiasmo pela vida, instilando uma disposição de coração aberto para dar quaisquer saltos de fé requeridos para seguir adiante. Se a pessoa se sente amarrada a qualquer tipo de rota – na carreira, no relacionamento ou em seu caminho spiritual -, o Rubi pode fornecer a energia para fazer as coisas se movimentarem. Essa pedra é um magneto para novidade e aventura. Sua vibração parece atrair oportunidades para mudanças de cenário e/ou de situações inesperadas. Quando você usa ou carrega um Rubi, é como se os anjos da sincronicidade pudessem vê-lo melhor, e eles enviam para você as surpresas mais benéficas. E, para o que tende para a timidez e “segurança”, o Rubi o predispõe a dizer sim antes que possa pensar em uma razão para dizer não. O Rubi é uma pedra de coragem. Ele torna a dúvida menos intense e auxilia a pessoa a lidar com a ansiedade. Ele ajuda-a a ficar confortável com o desconhecido e ensina a não temer a morte. A mensagem do Rubi é: “Melhor morrer do que não viver”. Com seu magnetismo para a novidade e sincronicidade, o Rubi, muitas vezes, leva a pessoa a para situações eu que ela deve enfrentar antigos medos (pense em subir em pedras, saltar de paraquedas, falar em público, etc.). Ao mesmo tempo ele ensina a pessoa a desfrutar a emoção de tais confrontos. Coragem, afinal, não é a ausência de medo – é ir adiante enfrentando o medo.

Espiritual: O Rubi ensina a pessoa a gostar de estar no mundo físico. Ajuda-a a perceber a energia espiritual que existe por todo o reino da matéria, e oferece lições sobre como controlar a transformação de pensamento e intenção em manifestação física. O Rubi ajuda a pessoa a eliminar dos registros celulares a marca física de trauma emocional ou abuso físico do passado.

Emocional: Este cristal é excelente para os que sentem repulsa de estar em um corpo no mundo físico. Ele pode ajudar a pessoa a sentir-se mais engajada na vida e mais amorosa em relação a seu corpo físico e existência humana.

Físico: O Rubi é uma pedra de cura excelente para o primeiro e segundo chakras. Pode ser usada para tratar circulação inadequada do fluxo de energia nos pés e pernas. Ele é muito usado para tratamento de disfunção sexual e infertilidade. Pode ser usado para regular peso, particularmente onde o excesso de peso é mantido no corpo para aterrar a pessoa no mundo físico.

Afirmação: Eu abraço minha vida com impetuosidade, paixão e a coragem de realizar tudo o que desejo fazer.

*Informações inspiradas no "O Livro das Pedras" de Robert Simmons e Naisha Ahsian - Ed 2013, Madras Editora Ltda.

Sobre a loja

Cristais, Pedras, Orgonites, Moldavitas, Jóias, Incensos e muito Amor Envolvido! Nos sentimos honrados em ter a oportunidade de trabalhar com esses seres maravilhosos em mútuo respeito e esperamos que você se sinta em casa neste cantinho de amor e energia positiva cultivado por nós com muita gratidão.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Vibrando Alto - CNPJ: 24.508.680/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020