Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Todos os nossos produtos são escolhidos à mão, com um critério muito rígido de qualidade e autenticidade. Colocamos todo nosso amor e carinho nesse trabalho e para nós cada cliente é único e especial, por isso, tratamos cada pedido com muito respeito e comprometimento, desde a separação do pedido até o despacho do pacote. Todos os produtos passam por uma nova inspeção antes de serem enviados, garantindo assim que o produto esteja 100% de acordo com a expectativa do cliente.

Nós trabalhamos com minerais e tectitas naturais, pois prezamos por suas propriedades energéticas e holísticas, garantindo assim que nenhum mineral, meteorito ou tectita de nossa loja seja sintético ou falso. Por serem naturais, podem possuir características próprias de inclusões ou ranhuras em seu interior, ou exterior (no caso de meteoritos e tectitas), não sendo totalmente límpidas, como ocorrem em cristais fabricados. Por essa razão, consideramos como defeito apenas lascas externas em peças polidas, que constituem de algum tipo de quebra ou lapidação imperfeita.

Importante: Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto!

- Embalagem aberta, avariada ou sem o adesivo CUIDADO FRÁGIL;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento via e-mail em até 72h.

Atenção: Tenha muito cuidado ao abrir as embalagens, pois as pedras e cristais podem ser quebradas neste momento! Preste muita atenção para não jogar nenhum item no lixo junto com o plástico bolha.

 

A Loja Vibrando Alto não é responsável pelo cadastro de endereço errado ou incompleto. É dever do cliente preencher corretamente o endereço de entrega e cobrança para os seus pedidos. Os dados cadastrados serão impressos conforme cadastro do cliente, gerando assim a etiqueta de envio. Caso a mercadoria seja devolvida pela prestadora de serviços de frete por causa do endereço incompleto ou errado, o cliente deverá pagar um novo frete e informar o endereço correto através do e-mail contato@vibrandoaltoloja.com.br.

 

Produto Danificado: Ao receber a mercadoria danificada tire fotos do ocorrido e encaminhe para o e-mail contato@vibrandoaltoloja.com.br com o assunto “PRODUTO DANIFICADO”, que a nossa Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para resolver o problema da melhor maneira possível.

 

Cancelamento de Pedido “Aguardando o Pagamento”: Para cancelar o seu pedido que está aguardando o pagamento, nos envie um e-mail para contato@vibrandoaltoloja.com.br com o assunto “CANCELAMENTO DE PEDIDO NÚMERO _________”. No espaço vazio digite o número do seu pedido.

 

Trocas e Devoluções: As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@vibrandoaltoloja.com.br com o assunto "TROCA" ou "DEVOLUÇÃO" e com os dados da compra no corpo do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ou com ausência de itens/acessórios/brindes que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa e o reembolso não será realizado.

Como trabalhamos com produtos frágeis, a devolução deve ser feita com a mesma embalagem e cuidados que o produto foi enviado. Se o produto for devolvido sem os cuidados necessários e chegar avariado, será reenviado ao cliente e o reembolso não será realizado.

 

Qualquer dúvida entre em contato por e-mail: contato@vibrandoaltoloja.com.br.

Sobre a loja

Cristais, Pedras, Orgonites, Moldavitas, Jóias, Incensos e muito Amor Envolvido! Nos sentimos honrados em ter a oportunidade de trabalhar com esses seres maravilhosos em mútuo respeito e esperamos que você se sinta em casa neste cantinho de amor e energia positiva cultivado por nós com muita gratidão.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Vibrando Alto - CNPJ: 24.880.715/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2019