Perguntas Frequentes

Como eu efetuo o cadastro no site vibrandoaltoloja.com.br?

Entre no site vibrandoaltoloja.com.br e faça o seu cadastro conforme o passo a passo mostrado neste link: https://www.vibrandoaltoloja.com.br/pagina/como-comprar.html

 

Como eu efetuo a compra no site vibrandoaltoloja.com.br?

1 - Clique no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar!

2 - Certifique-se que o endereço de entrega e cobrança está de acordo com o que deseja.

3 - Certifique-se que a escolha do frete está correta.

4 - Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra.

 

É seguro cadastrar meus dados no site?

Sim! Conheça nossa Política de Privacidade e Segurança clicando neste link: https://www.vibrandoaltoloja.com.br/pagina/politica-de-privacidade-e-seguranca.html

 

Quais são as formas de pagamentos disponíveis no site vibrandoaltoloja.com.br?

- Boleto Bancário via Pagseguro (sem opção de parcelamento);

- Cartão de Crédito via Pagseguro (com opção de parcelamento em até 12x);

- Cartão de Crédito e Débito via Paypal (opção disponível apenas para encomendas internacionais).

 

Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?

Realizamos entregas em todo território nacional via Correios. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. O prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Enviamos também para fora do Brasil – para consultar o valor do envio, nos contate pelo e-mail: contato@vibrandoaltoloja.com.br

 

O pagamento da minha compra foi reprovado, o que devo fazer?

Você receberá um e-mail informando que o seu pedido foi cancelado, porém, existem dois principais motivos para que um pedido seja reprovado:

1 - Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, ou os mesmos podem ter sido cadastrados erroneamente, e por motivos de segurança o pagamento não é aprovado.

2 - Saldo insuficiente ou limite bloqueado. Recomendamos verificar junto à instituição financeira de seu cartão, e posteriormente retornar ao nosso site para efetuar a compra.

 

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Conheça a nossa política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos clicando neste link: https://www.vibrandoaltoloja.com.br/pagina/politica-de-trocas-devolucoes-e-cancelamentos.html

 

Comprei um produto e gostaria de saber como está o andamento do meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido acessando a sua CONTA CLIENTE, basta clicar em MINHA CONTA, ou se estiver operando do celular, basta clicar no bonequinho no topo da página do lado direito da tela, entrar com o seu login e senha. Todos os seus pedidos estarão disponíveis em sua página de cliente, assim como todas as suas informações. Você poderá acompanhar o passo a passo e andamento do seu pedido dentro dessa mesma página, tudo muito fácil e rápido!

 

Eu preciso atualizar o meu cadastro no site, como devo proceder?

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento, basta acessar a página Minha Conta e entrar com seu login e senha de acesso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Com o intuito de oferecer mais comodidade aos nossos clientes, disponibilizamos o link de acesso ao Código de Defesa do Consumidor, que está disponível no site oficial do Governo Federal. Veja os seus direitos e deveres como consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Cristais, Pedras, Orgonites, Moldavitas, Jóias, Incensos e muito Amor Envolvido! Nos sentimos honrados em ter a oportunidade de trabalhar com esses seres maravilhosos em mútuo respeito e esperamos que você se sinta em casa neste cantinho de amor e energia positiva cultivado por nós com muita gratidão.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Vibrando Alto - CNPJ: 24.508.680/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2019