Ágata Natural 945g | Equilíbrio Emocional e das Energias Yin e Yang

Código: 5XRV9JAA7
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Palavras-chave: Ancoramento das energias, equilíbrio emocional, estabilização das energias físicas.

Chakras: Todos.

Resumo: O nome Ágata vem do Rio Achetes na Sicília (Itália) onde as Ágatas eram encontradas nos tempos antigos. As Ágatas foram descobertas como artefatos de povos neolíticos, e eram usadas pelos antigos egípcios antes de 3000 a.C. As pedras também eram utilizadas em joalheria na antiga Índia. Em termos metafísicos, as Ágatas em geral são conhecidas como pedras de baixa intensidade e frequência vibratória mais lenta do que algumas outras, mas isso não é considerado um defeito. Em vez disso, elas devem ser consideradas estabilizadoras e fortalecedoras de influências que podem ajudar alguém a construir uma ligação ou ressonância duradouras com qualquer padrão de energia que uma variedade represente.

Propriedades: A Ágata tem o poder de harmonizar o yin e yang, as forças positiva e negativa que mantém o equilíbrio do universo. Por ser uma pedra calmante e suavizante, ela tem uma ação paulatina, mas de grande força. As suas múltiplas camadas podem trazer à luz informações ocultas. Do ponto de vista psicológico, a Ágata promove a suave aceitação do próprio eu, estimulando a confiança em nós mesmos. Ela ajuda na análise de nós mesmos e na percepção de circunstância ocultas, levando-nos a prestar atenção a qualquer indisposição que esteja interferindo no nosso bem-estar. A Ágata intensifica as faculdades mentais, ao mesmo tempo em que melhora a concentração, a percepção e a capacidade analítica, facilitando a descoberta de situações práticas. O amor da Ágata pela honestidade no estimula a expressar a nossa própria verdade. Do ponto de vista emocional, esse cristal transmuta a negatividade e a amargura. Ele expurga a raiva reprimida, promovendo o amor e estimulando a coragem para recomeçar. É útil em todos os casos de trauma emocional, pois gera uma sensação de segurança, dissipando a tensão interior. Do ponto de vista espiritual, a Ágata eleva a consciência e a conecta com a consciência coletiva e com a percepção da unidade da vida. Ela estimula a contemplação silenciosa e a assimilação das experiências da vida, promovendo o crescimento espiritual e a estabilidade interior.

Cura: A Ágata estabiliza a aura, eliminando e transformando energias negativas. O seu efeito purificador é poderoso tanto no nível físico quanto no emocional. Colocada sobre o coração, ela cura indisposições emocionais que impedem a aceitação do amor. Sobre o abdome ou ingerida em forma de elixir, a Ágata estimula o processo digestivo e alivia a gastrite. Essa pedra também cura os olhos, o estômago e o útero; limpa o sistema linfático e o pâncreas; fortalece os vasos sanguíneos e cura problemas de pele.

* Informações baseadas no livro "A Bíblia dos Cristais" de Judy Hall - Ed.2003 - Editora Pensamento.

Sobre a loja

Cristais, Pedras, Orgonites, Moldavitas, Jóias, Incensos e muito Amor Envolvido! Nos sentimos honrados em ter a oportunidade de trabalhar com esses seres maravilhosos em mútuo respeito e esperamos que você se sinta em casa neste cantinho de amor e energia positiva cultivado por nós com muita gratidão.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Vibrando Alto - CNPJ: 24.508.680/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2018